quarta-feira, 27 de junho de 2012

Memórias



Acordei hoje com vontade de lembrar...

Acordei cheio de saudades,
olhei para os lados e nada vi,
Acordei, mas não me lembrei de nada.

Cadê minhas memórias?

Onde estão meus velhos amigos?
Meus dias que passaram, onde foram parar?
Cadê meus velhos sonhos?

Me levanto da cama, mas estou perdido dentro de minha casa...

Não acho ninguém no corredor
Mas vejo as velhas sombras irreconhecíveis de outros tempos...

Memórias perdidas, sonhos roubados...

Noites esquecidas,

Dias sem fim e sem memórias.

Vou para a sala, mas aquele velho sofá nada me lembrou,
Ligo a TV e as noticias nada me dizem,
Na cozinha não acho ninguém,
Ninguém que um dia me alucinou

Para rua saio, mas elas estão tão vazias quanto minha mente...

Não há crianças na velha praça,
Os velhos senhores que eu conhecia não mais lá estão,
Meu dia está perdido e minhas memórias esquecidas.

Memórias perdidas, sonhos roubados...

Noites esquecidas,
Dias sem fim e sem memórias.

Ando, ando e ando, mas de nada lembro...

O que acontece com o mundo?
O que me acontece?

Então, do nada me vem àquela voz e diz:

- Memórias só são perdidas quando esquecemos os rostos de quem amamos

Então, olho para o lado e finalmente vejo um rosto conhecido...

Quem é você?

4 comentários:

  1. Gostei do Layout Suave convidativo a Momentos de Paz.

    ResponderExcluir
  2. Quando, através de uma compreensão maior, vamos abrindo os olhos para o que realmente é importante, vemos que antes dávamos valor a coisas que não tinham esse valor , e, se tinham, era pouco...

    As pessoas ou "velhos conhecidos" com quem podíamos conversar e rir juntos, hoje estão com suas mentes vazias, assim como suas vidas...

    As ruas, as cidades, o mundo já não é um lugar seguro...
    E eu me pergunto:
    Será que um dia já o foi?

    os móveis de casa não tem valor porque o material aos poucos vai deixando de significar algo...

    Eu, pessoalmente tenho minha memória esquecida...
    pois como voce disse...

    mesmo que provisoriamente, esqueci os rostos de quem tanto amo...

    ResponderExcluir