segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Aniversário do Nothing Stays the Same


9 Anos do Blog Nothing Stays the Same da minha amiga Nô!
Parabens pelos nove anos de rede minha amiga!
E fica aqui minha homenagem ao Blog e a Dona do mesmo,vale apenar conferir esse Blog!
Endereço:http://nothingstaysthesame.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Nossa!
    Surpresa!
    Não estava esperando, mesmo.
    A figura é um fractal antigo que fiz e só consegui visualizar um 9.Então, resolvi utilizar agora.
    Ao longo desses 9 anos de aprendizado, eu agradeço todo o carinho e atenção das pessoas que se dispuseram a me visitar.
    Eu sempre incentivo as pessoas a continuarem com seus blogs.Tem dias que vc não tem ideia nenhuma em compensação tem outros que vem uma enxurrada.
    E aos poucos você vai modelando seu estilo, é uma grande vivência.

    Abraços e Beijos
    ao meu Grande Amigo Anderson

    ResponderExcluir