sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ORAÇÃO Á GRANDE INTELIGÊNCIA CÓSMICA


Supremo espírito da inteligência cósmica
Progenitor e gestor da luz
Segundo trono divino
Mãe cósmica
Espírito santo

Mantenedor das formas
Criador das dicotomias
Mais sacrificado dos supremos arquitetos do universo

Grande carregador da obra...
Tu és mestre e aprendiz
Tu és o pai e a mãe em uma coisa só
Tu, que de seu trono traz alívio a todas as coisas

Vós que de seu trono nos enche de espera
Vós que segura os sábios e ignorantes com tanto amor e benevolência...
Vós que perdoa nossos pecados e intercede por nós...
Vós que nos consola...

Nem que levasse bilhões de anos escrevendo e falando, poderia sequer resumir sua grandeza
Vós que és injustiçado, mas não praticas injustiça
Vós que és crucificado, mas perdoa seus algozes

Oh, viúva cósmica
Oh mãe virgem
Oh mãe amável
Oh fogo sagrado

Tu que és a sombra e luz, olhe por mim sempre
Tu que és o mantenedor de todas as formas... olha por mim...
Tu que és o espírito mais belo e incorruptível criado pelo Deus Único de todas as religiões e universos...


A ti, entrego meu coração e mente...

A ti, rendo minhas homenagens...

Vós que dos mais altos céus veio trazendo a sabedoria
Vós que a cada dia sofre por nossos erros e pensamentos...
Vós que com o mais sereno olhar de mãe nos olha e consola...
Vós que nunca desistiu de nenhum ser...
Vós que ama tudo e todos...
Saiba que tenho muito orgulho de ser parte de você...

Oh, grande estofo das estrelas, o que um simples homem é perto de você...
Mas tu nunca nos viste pequenos
Sempre esperando a nossa subida em vossa direção...

Tu que és a maior inteligência que o Deus único criou
Olhe-nos com seu olhar sereno e maternal...

Oh, grande inteligência cósmica...

O que seria de nós sem você?

Eu vos agradeço por tudo que tem feito por nós...
A cada consolo ou bronca que nos dá, lá está a sua mão de mãe nos guiando...
Vós que guiastes os budhas, os cristos, os elohins, os anjos e todos os seres da criação pelas veredas do autoconhecimento.

A ti, ó grande inteligência cósmica, todos devemos a vida...
A ti, ó grande fogo sagrado... devemos nossa existência...
A ti, ó grande segundo trono da criação... devemos nossa mais profunda e verdadeira gratidão...

Que a retidão de sua inteligência nos faça criar um mundo melhor para nossos irmãos...
Que a lógica de seus atos nos leve á perfeição que tu possuis...


A TI, Ó GRANDE INTELIGÊNCIA DA CRIAÇÃO, DEIXO AQUI TODA MINHA GRATIDÃO E AMOR


4 comentários:

  1. Agradecer sempre é necessário e nos deixa leves e felizes.

    E a Era de Aquário tá batendo na porta.

    Um Post ****** (6 Estrelas)!

    Um Lindo Dia!

    ResponderExcluir
  2. obrigamo irmão por mais uma oração explêndida ! ^^

    ResponderExcluir
  3. Nada que eu comente sobre esta oração poderá descrever o quanto ela é maravilhosa...

    Não há definição para suas palavras, quando houver, eu posto, ok?

    Supremo espírito da inteligência cósmica...
    meu pai
    meu irmão
    meu amor

    ResponderExcluir
  4. Deve ser a milésima vez que leio esta oração.
    E não sei porque hoje
    Não "teve" como não chorar muito ao ler mais uma vez...

    Maravilhosa...
    uma das mais belas orações que tive o privilégio e oportunidade de poder ver neste mundo

    Obrigadaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir