quarta-feira, 12 de maio de 2010

Evolução da Mente - A Arte de Pensar




Esse blog parte de uma idéia bem simples, que é ajudar as pessoas a desenvolverem suas mentes!


Por que desenvolver a mente e o pensamento?


A mente e o pensamento são a expressão mais importante de nosso espírito, é através de nosso modo de pensar que tanto podemos nos torna escravos ou seres livres!



Esse blog não é de psicologia, muito menos de filosofia, esse blog é apenas uma forma de expressar meu pensamento e minhas experiências ao longo de minha jornada nesse mundo!

A mente é um grande labirinto cheio de armadilhas, onde nossa única saída é usar o pensamento livre e correto!

3 comentários:

  1. Estou honrado de ser o primeiro a seguir e o primeiro a postar !! ^^ parabens irmão

    ResponderExcluir
  2. A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
    Meu amigo o Blog e os posts como sempre de parabens!!!

    Forte abraço~pax profunda~
    ~~Seth Buswell.

    ResponderExcluir
  3. Cogito ergo sum!
    São várias as provas de que nossa realidade é resultado de nossos pensamentos... Exercitar esta capacidade humana é sempre frutificante...
    Abs!

    ResponderExcluir